Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

DENARC CUMPRE SEIS MANDADOS DE PRISÕES E APREENDE DOIS QUILOS DE MACONHA EM CARUARU. OS ACUSADOS SÃO ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS E VÁRIOS HOMICÍDIOS

 



A equipe da 7ª Delegacia do Denarc – Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, tendo a frente o delegado Dr. Eymard Coutinho, realizaram uma operação nesta terça-feira (16) em Caruaru, que contou com o apoio da Divisão de Homicídios e apreendeu aproximadamente dois quilos de maconha, uma balança de precisão e de um veículo de aplicativo que era utilizado para o tráfico de drogas.

Na ação quatro marginais foram presos: Gilvanci Manoel Gomes de Carvalho, vulgo “Binha” de 47 anos, o filho dele, Diego Gilvanci Nunes de Carvalho, vulgo “Kelão” de 23 anos; Renan Vinícius Nascimento da Silva, vulgo “Tito” de 23 anos e João Igor Gomes Soares de Freitas, vulgo “Gordo” de 26 anos. Havia três mandados de prisões contra o “Kelão”, dois contra o seu pai e um contra o “Tito” todos por homicídios.

O delegado Dr. Eymard Coutinho, disse que a sua equipe já vinha monitorando essa quadrilha há meses, que chegou a ir na cidade de Porto Calvo em Alagoas, onde eles estavam amasiados, mas eles conseguiram se evadir, porém ao chegar a informação de que estariam em Caruaru foi montada a operação que resultou na prisão dos quatro acusados, que estavam usando documentos falsos.

Os acusados “Tito” e “Gordo” foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e favorecimento pessoal, além do todos também terem sido autuados em flagrante por uso de documento falso. Eles estão passando a noite na carceragem da delegacia de plantão e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.