Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 7 de janeiro de 2024

HOMEM É ESQUARTEJADO E PARTES DEIXADAS DENTRO DE SACO ÀS MARGENS DA PE-320, EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

 

Partes de um corpo masculino foram encontradas na manhã deste sábado, 6, às margens da PE-320, em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. Transeuntes que passavam pelo local visualizaram a vítima esquartejada e imediatamente acionaram a polícia.

Segundo informações da polícia, à beira da rodovia estava uma parte da vítima sem as pernas, e dentro de um saco foram encontrados outros pedaços. A equipe da polícia científica foi chamada e constatou que o homem havia sido brutalmente cortado, com as pernas, os braços e a cabeça separados do tronco. Também foi possível verificar que o saco havia sido arremessado naquela localidade, possivelmente vindo de outro lugar.

A polícia informou que moradores da região não conseguiram identificar a vítima, que, até o momento, permanece sem identificação oficial. As partes do corpo foram encaminhadas ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde serão realizados os procedimentos necessários para possível identificação.

A Delegacia de Afogados da Ingazeira está conduzindo as investigações do caso, buscando esclarecer as circunstâncias desse crime chocante e identificar os responsáveis pela atrocidade.