Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

JOVEM FOI ASSASSINADO E OUTRO ESFAQUEADO EM VERTENTES

 


Um jovem foi assassinado a tiros e um adolescente esfaqueado, na noite desta quarta-feira (10), na Rua Antônio de Lima Santos, conhecida como Alto do Bode, no bairro Gravatazinho em Vertentes. A vítima fatal, Carlos Henrique José da Silva, de 20 anos, que morava no distrito de Lajes na zona rural de Caruaru.

De acordo com informações os dois jovens estavam no interior de uma casa, quando foram surpreendidos com a chegada dos algozes e a vítima fatal foi atingida com alguns disparos e morreu no local, já o menor fugiu pelos fundos do imóvel, mas foi esfaqueado e localizado ferido pela guarnição da Polícia Militar que foi acionada para a ocorrência, ele foi levado para o hospital local, em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e o estado clínico dele é grave.

A polícia localizou porções de crack e maconha dentro da casa onde foi cometido o crime e a polícia acredita que o homicídio e a tentativa foram motivados por tráfico de drogas. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.