Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

ASSALTANTE É BALEADO E MORRE DURANTE ASSALTO A CARRO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO EM GARANHUNS


 

Um assalto terminou com um dos assaltantes morto e dois presos no início da noite desta segunda-feira (15), em Garanhuns no Agreste de Pernambuco. Filipe Ferreira de Almeida, 19 anos e mais dois comparsas, pegaram um carro de transporte alternativo que faz a linha distrito de São Pedro/Garanhuns, quando chegaram no trevo da BR-423, anunciaram o assalto, renderam o motorista, a esposa e outros passageiros, quando o trio se preparava para fugir o motorista que é Policial Militar da reserva, reagiu e houve troca de tiros, Filipe Ferreira foi baleado e acabou morrendo as margens da rodovia e os comparsas fugiram pelo mato.
Ao tomar conhecimento do assalto a Central de Operações do 9º BPM envio para o local várias guarnições, o efetivo do GATI com as informações deu início a caçada aos elementos que foram presos na zona rural do distrito do Neves fugindo para o município de Jupi onde residem.
Os presos foram identificados como; Valéria Vieira Pereira, 21 anos e um adolescente de 16, após serem capturados eles revelaram onde haviam escondido o revólver usado no assalto, a arma estava escondida próximo ao corpo de Filipe. Eles foram encaminhados ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, onde foram autuados em flagrante, a mulher recolhida a Colônia Penal Feminina de Buíque e o menor ficou a disposição da justiça.

O corpo do assaltante que já tinha passagem pela polícia foi encaminhado ao IML de Caruaru, nenhum ocupante do carro de passageiros ficou ferido.