Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

BEPI APREENDE ARMA DE FOGO EM ALTINHO.




Na manhã desta segunda-feira (22), a equipe Índia 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), após receber informações sobre um elemento que estaria portando ilegalmente uma arma de fogo em Altinho,  fez deslocamento até aquela cidade e na rua Elpídio B. Menezes, no bairro Vila Nova, prendeu em casa, José Leandro da Silva, vulgo “Parrudo”  de 25 anos de idade.

De acordo com o BEPI, o criminoso tentou fugir com a arma de fogo, pelo telhado do vizinho dos fundos, quando avistou o cerco dos policiais tentou se desfazer da arma, ocultando a mesma no telhado da casa do vizinho por baixo das telhas. Na busca na residência,que foi autorizada pelo imputado, foi localizado o revólver Rossi calibre 38 especial, com  6 munições intactas, com numeração raspada. O acusado já responde a um processo por porte ilegal de arma de fogo, onde se encontra assinado no fórum da cidade de Altinho. 


O material apreendido juntamente com o imputado, foram encaminhados a delegacia de plantão da cidade de Bezerros, para serem apresentando a autoridade de plantão, para serem tomadas as devidas providências.