Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO DENTRO DE OFICINA DE MOTOS EM CARUARU.



 







Foi assassinado com vários tiros por volta das 8 e meia da manhã desta terça-feira (16), em uma oficina de motos, próximo ao cuscuz, na Avenida Rubens Florêncio de Moura, na Vila Padre Inácio em Caruaru, o ex-presidiário, Edson Moura da Silva, vulgo “Edson Caroço” de 33 anos, que morava na Quadra D, Vila Padre Inácio. Ele já foi preso várias vezes por assalto e saiu do presídio há apenas um mês.

O delegado de homicídios, Dr. Altemar Mamede, esteve no local com os seus investigadores, onde acompanhou o levantamento cadavérico e afirmou que já obteve informações preciosas, que poderão ajudar na elucidação do crime ainda hoje. Ele disse ainda que o homicídio foi cometido por dois homens que estavam em uma moto, firam vistos perseguindo a vítima que tentou se refugiar entrando na oficina, onde foi executado e o corpo apresentava pelo menos 8 perfurações de bala, sendo três nas mãos, um no tórax e quatro na cabeça, possivelmente tiros de revólver calibre 38.


Este foi o 4º homicídio do mês de fevereiro e o 25º do ano de 2016 e o corpo da vítima já foi encaminhado para o IML local.