TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO DENTRO DE OFICINA DE MOTOS EM CARUARU.



 







Foi assassinado com vários tiros por volta das 8 e meia da manhã desta terça-feira (16), em uma oficina de motos, próximo ao cuscuz, na Avenida Rubens Florêncio de Moura, na Vila Padre Inácio em Caruaru, o ex-presidiário, Edson Moura da Silva, vulgo “Edson Caroço” de 33 anos, que morava na Quadra D, Vila Padre Inácio. Ele já foi preso várias vezes por assalto e saiu do presídio há apenas um mês.

O delegado de homicídios, Dr. Altemar Mamede, esteve no local com os seus investigadores, onde acompanhou o levantamento cadavérico e afirmou que já obteve informações preciosas, que poderão ajudar na elucidação do crime ainda hoje. Ele disse ainda que o homicídio foi cometido por dois homens que estavam em uma moto, firam vistos perseguindo a vítima que tentou se refugiar entrando na oficina, onde foi executado e o corpo apresentava pelo menos 8 perfurações de bala, sendo três nas mãos, um no tórax e quatro na cabeça, possivelmente tiros de revólver calibre 38.


Este foi o 4º homicídio do mês de fevereiro e o 25º do ano de 2016 e o corpo da vítima já foi encaminhado para o IML local.