TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA POR ACUSADOS DE MATAR PEDREIRO


O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 6 mil para quem tiver informações sobre a localização de Juano Moisés da Silva Mota e Leidson José do Nascimento, indiciados por participar do assassinato do pedreiro José Genilson.
O crime ocorreu em agosto de 2014, na Região Metropolitana de Natal, mas as últimas informações dão conta de que os suspeitos estariam escondidos em Pernambuco, estado de residência de ambos. "No Rio Grande do Norte, a polícia já esclareceu o crime, mas os criminosos fugiram. Acreditasse que os suspeitos estejam em Pernambuco, então, para que a Justiça seja feita, contamos com o apoio da população", ressaltou o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César.

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou  pelo telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.