TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

BEPI DEBELA PONTO DE VENDA DE DROGAS E PRENDE TRAFICANTE EM PETROLINA-PE.



Na manhã desta quarta-feira (17), após denúncia anônima acerca de tráfico de entorpecentes, uma equipe do BEPI se dirigiu ao bairro Vila Vitória, zona urbana da cidade de Petrolina, onde efetuou a prisão de Roseane Atanázio da Silva, de 39 anos. Com ela foram encontradas 11 pedras de crack. As quais, segundo a acusada, seriam comercializadas naquele local, além da quantia de R$ 206,00 em espécie.

No local também foram presos: Pedro Martins de Vasconcelos Sobrinho, de 34 anos; Expedito Araújo de Oliveira, de 40 anos e um adolescente, os quais faziam uso de maconha no momento da chegada dos policiais. Em seguida os acusados foram encaminhados juntamente com o material apreendido para  a Delegacia de  Polícia Civil de Petrolina, onde Roseane, foi autuada em flagrante delito  por tráfico de entorpecentes e Pedro Martins por associação ao tráfico. Contra Expedito Araújo, que cumpre pena no regime semi-aberto e no momento da prisão, segundo informações da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG), que encontrava-se fora do perímetro de inclusão, foi lavrado um T.C.O.


Após os procedimentos na Delegacia, o mesmo foi apresentado na (PDEG) para serem adotadas as devidas providências, contra o adolescente foi lavrado um B.O.C.