Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

BEPI DEBELA PONTO DE VENDA DE DROGAS E PRENDE TRAFICANTE EM PETROLINA-PE.



Na manhã desta quarta-feira (17), após denúncia anônima acerca de tráfico de entorpecentes, uma equipe do BEPI se dirigiu ao bairro Vila Vitória, zona urbana da cidade de Petrolina, onde efetuou a prisão de Roseane Atanázio da Silva, de 39 anos. Com ela foram encontradas 11 pedras de crack. As quais, segundo a acusada, seriam comercializadas naquele local, além da quantia de R$ 206,00 em espécie.

No local também foram presos: Pedro Martins de Vasconcelos Sobrinho, de 34 anos; Expedito Araújo de Oliveira, de 40 anos e um adolescente, os quais faziam uso de maconha no momento da chegada dos policiais. Em seguida os acusados foram encaminhados juntamente com o material apreendido para  a Delegacia de  Polícia Civil de Petrolina, onde Roseane, foi autuada em flagrante delito  por tráfico de entorpecentes e Pedro Martins por associação ao tráfico. Contra Expedito Araújo, que cumpre pena no regime semi-aberto e no momento da prisão, segundo informações da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG), que encontrava-se fora do perímetro de inclusão, foi lavrado um T.C.O.


Após os procedimentos na Delegacia, o mesmo foi apresentado na (PDEG) para serem adotadas as devidas providências, contra o adolescente foi lavrado um B.O.C.