Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

NOVA RECOMPENSA DE ATÉ R$ 10 MIL POR INFORMAÇÕES DO CASO BEATRIZ MOTA‏


O Disque-Denúncia Pernambuco está aumentando a recompensa para quem tiver informações sobre a morte de Beatriz Mota, assassinada a facadas no dia 10 de dezembro, durante festa no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão do Estado. O novo valor passa a ser de até R$ 10 mil. 
Coordenador do Disque-Denúncia no interior, Alexandre César aproveita para reforçar a necessidade do apoio da população. "Nossa central funciona como uma ponte entre a sociedade civil e a polícia. Precisamos despertar na população a atenção para este caso. Assim como outros ao longo dos mais de 15 anos do Disque-Denúncia em Pernambuco, informações anônimas podem ser a chave para solucionar o crime e encontrar os culpados", disse.

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado, ou na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte pelo telefone (81) 3421-9595. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br ou pelo WhatsApp (81) 991193015. O anonimato é garantido.