TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

POLÍCIA MILITAR ABORDA PONTO DE VENDA DE DROGAS E APREENDE DUAS ARMAS, DROGA E DINHEIRO NO BAIRRO CENTENÁRIO, MAS A TRAFICANTE CONSEGUIU FUGIR.






Na noite desta quinta-feira (25), os policiais do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), receberam a informação que estava havendo um intenso tráfico de drogas em uma determinada casa na Rua da União, no bairro Centenário e acionou a equipe Caça Homicida, que abordou o imóvel, mas a dona conseguiu fugir pelo quintal e no interior da casa foram encontrados vários objetos configurando o tráfico. Na casa foram encontrados dois revólveres calibre 38 com 16 munições intactas, 33 big-bigs de maconha, aproximadamente 10 gramas de maconha, centenas de bolsas plásticas e a importância de R$ 270,00 em espécie.

A fujona também deixou para trás documentos pessoais, como CPF, Carteira de Trabalho e carteira de identidade, além de um Alvará de Soltura, que comprova que ela já foi presa. Os documentos foram apresentados no plantão da 1ª DP, juntamente com o material apreendido e o procedimento foi lavrado e nos próximos dias a justiça deve expedir o Mandado de Prisão da traficante.