TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NA ZONA RURAL DE CARUARU E A POLÍCIA TRABALHA COM A HIPÓTESE DE HOMICÍDIO.



 
 


O corpo de um homem em estado de decomposição, foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (04), nas terras da Fazenda Leão Rei, próximo a entrada do sítio Barbatão, as margens da PE 95, que liga Caruaru a Riacho das Almas, mas a área fica na zona rural de Caruaru.

O morador da fazenda, Tiago Amâncio, disse que estava capinando o mato com o trator, quando encontrou o cadáver e acionou a polícia. Ele disse que nenhum morador de vilarejos próximos está foragido e acredita que a vítima foi assassinada na sua propriedade ou foi morta em outro local e foi desovado no seu sítio, apesar de atestar não ter escutado nenhum disparo de arma de fogo nem barulho dentro da sua propriedade.


A polícia científica esteve no local realizando o levantamento cadavérico, mas não confirmou o assassinato, o perito afirmou que só o exame tanatoscópico que será realizado no IML do Recife será capaz de determinar a causa da morte.