Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

COMERCIANTE É ASSASSINADO EM CATENDE.







O comerciante Jean Construções foi assassinado na manhã desta quarta-feira (24), dentro de seu estabelecimento comercial no centro de Catende, Mata Sul de Pernambuco. Jean Charles de Almeida, que tinha 39, estava em frente ao seu ponto comercial (West Plaza Madeireira), próximo ao Tiro de Guerra, quando foi abordado por dois elementos armados, que o mataram assim que ele desceu do seu veículo. Testemunhas afirmam ter ouvido pelo menos cinco disparos, três dos quais atingiram-no na região da cabeça. Em seguida, os assassinos teriam fugido numa moto e tomado destino ignorado.

Registros oficiais dão conta de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que ficou presa três anos no Presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares. A Polícia trabalha com a hipótese de relações com atividades ilícitas.  

Uma viatura realizou buscas no entorno em busca dos suspeitos, mas não houve êxito até o momento. Efetuado o levantamento cadavérico pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste, onde foi necropciado e foi liberado.