TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MÉDICO COMETE SUICÍDIO DENTRO DE HOSPITAL PARTICULAR EM CARUARU.





Na tarde desta segunda-feira (15), um médico anestesista foi encontrado morto dentro do banheiro do bloco cirúrgico de uma unidade hospitalar da Unimed em Caruaru. De acordo com informações, o Dr. Tadeu Santos Lins, de 52 anos, foi encontrado caído com uma seringa de propofol, além de outra substância ainda não divulgada.
Resultado de imagem para propofol

Propofol é um medicamento da classe dos anestésicos, seu efeito em pequena dosagem conforme indicação resulta em hipnose, porém, se mal dosado pode causar efeitos colaterais drásticos no paciente. A primeira hipótese em torno da morte do Dr. Tadeu é de suicídio, já que de acordo com parceiros de trabalho, o mesmo sofria de depressão.

O diretor do Hospital da Unimed, Dr. Antonio Siqueira, lamentou a morte do colega que foi encontrado morto as 14:50h.
De acordo com relatos, o médico teria usado a sua experiência com os medicamentos para produzir um coquetel fatal, ocasionando assim a sua morte. Entretanto, a polícia ainda não descarta outras possibilidades, o caso deve ser investigado mais amplamente. O corpo do anestesista foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.