ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MÉDICO COMETE SUICÍDIO DENTRO DE HOSPITAL PARTICULAR EM CARUARU.





Na tarde desta segunda-feira (15), um médico anestesista foi encontrado morto dentro do banheiro do bloco cirúrgico de uma unidade hospitalar da Unimed em Caruaru. De acordo com informações, o Dr. Tadeu Santos Lins, de 52 anos, foi encontrado caído com uma seringa de propofol, além de outra substância ainda não divulgada.
Resultado de imagem para propofol

Propofol é um medicamento da classe dos anestésicos, seu efeito em pequena dosagem conforme indicação resulta em hipnose, porém, se mal dosado pode causar efeitos colaterais drásticos no paciente. A primeira hipótese em torno da morte do Dr. Tadeu é de suicídio, já que de acordo com parceiros de trabalho, o mesmo sofria de depressão.

O diretor do Hospital da Unimed, Dr. Antonio Siqueira, lamentou a morte do colega que foi encontrado morto as 14:50h.
De acordo com relatos, o médico teria usado a sua experiência com os medicamentos para produzir um coquetel fatal, ocasionando assim a sua morte. Entretanto, a polícia ainda não descarta outras possibilidades, o caso deve ser investigado mais amplamente. O corpo do anestesista foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.