TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

JOVEM É MORTO A FACADAS EM SÃO JOAQUIM DO MONTE




Mais um crime de morte na região, desta vez foi no bairro do Areial na cidade de São Joaquim do Monte, segundo informações o crime ocorreu por volta das 10h30m deste domingo (28) a vítima foi o jovem, Manoel Messias Bezerra, de 18 anos, morador do bairro da Cohab. Populares relataram que o rapaz estava colocando um cavalo para comer capim em um pasto no bairro do Areial, quando foi correndo sangrando para a rua Maria Madalena Viana de Meneses, andou alguns metros e caiu morto.

A irmã da vítima, informou a imprensa e a polícia que o irmão tinha passagem pela polícia por roubo, mas acredita que o crime não foi motivado por isso. O perito do IC disse que a vitima foi morta com várias facadas, e tudo indica que o instrumento usado foi uma faca tipo de açolgueiro.

O delegado Marcio Cruz, da divisão de homicídios de Caruaru esteve no local com sua equipe e fez algumas ouvidas, informou também que tem uma linha de investigação que posteriormente irá divulgar a imprensa,  para  o esclarecimento do caso a sociedade.  

O corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Caruaru.