Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

JOVEM É MORTO A FACADAS EM SÃO JOAQUIM DO MONTE




Mais um crime de morte na região, desta vez foi no bairro do Areial na cidade de São Joaquim do Monte, segundo informações o crime ocorreu por volta das 10h30m deste domingo (28) a vítima foi o jovem, Manoel Messias Bezerra, de 18 anos, morador do bairro da Cohab. Populares relataram que o rapaz estava colocando um cavalo para comer capim em um pasto no bairro do Areial, quando foi correndo sangrando para a rua Maria Madalena Viana de Meneses, andou alguns metros e caiu morto.

A irmã da vítima, informou a imprensa e a polícia que o irmão tinha passagem pela polícia por roubo, mas acredita que o crime não foi motivado por isso. O perito do IC disse que a vitima foi morta com várias facadas, e tudo indica que o instrumento usado foi uma faca tipo de açolgueiro.

O delegado Marcio Cruz, da divisão de homicídios de Caruaru esteve no local com sua equipe e fez algumas ouvidas, informou também que tem uma linha de investigação que posteriormente irá divulgar a imprensa,  para  o esclarecimento do caso a sociedade.  

O corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Caruaru.