TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MULHER É ASSASSINADA COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO, EM GARANHUNS







Uma mulher foi encontrada assassinada no início da manhã desta terça-feira (16/2), na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro da Maçaranduba, em Garanhuns/PE. Segundo informações da Polícia Civil, Maria Cristina Gomes de Melo, de 45 anos, estava com um corte profundo no pescoço, quase degolada. O criminoso pode ter usado uma faca peixeira ou um facão, devido à profundidade do ferimento. O corpo dela se encontrava no quarto ao lado de sua cama, onde dormia sozinha. Ao lado, cerca de 3 metros, em outro quarto, dormia um casal de filhos, ela de 13 anos e ele de 15. Ambos disseram não terem visto nada que suspeita-se que a mãe estava sendo assassinada.

Cristina, como era conhecida na localidade, estava separada do marido, pai dos dois adolescentes, a cerca de um mês, ele teria pedido pra volta a mora com ela, mas ela não aceitou, isso porque ambos já havia se separado e tinham voltado a mora juntos, quando houve novamente a separação.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente de 15 anos contou que acordo com o pai chamando para que alguém da casa lhe entrega-se uma chave para abrir o cadeado da “carroça de burro” a qual lhe pertence e é seu objeto de trabalho, e esta, estava estacionada na frente da casa da vítima. Foi quando o filho acordou e percebeu que a mãe estava morta. De imediato foi acionado o policiamento militar que ao chegar na casa acionou a Polícia Civil, tendo os familiares informado se tratar de morte natural, devido a casa está completamente fechada sem sinais de arrombamento. A delegada Marias das Graças foi realizar o levantamento cadavérico, como o corpo estava de bruços, ao revirar, ela percebeu que a vítima estava com um corte profundo no pescoço e acionou a 22ª Delegacia de Homicídio pra assumir as investigações.


O delegado João Lins, da 22ª DPH e sua equipe de Investigadores realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, no Agreste pernambucano. O delegado já iniciou as investigações e pessoas ligadas à vítima estão sendo ouvidas.