POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

sábado, 30 de abril de 2016

ACUSADO DE ASSALTAR MULHERES E ESTUPRÁ-LAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM CARUARU.



Na manhã desta sexta-feira (29) as equipes das duas delegacias de homicídios de Caruaru e policiais da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de Pedro Maviael da Silva, conhecido por “Pedrinho” de 21 anos, que é casado, mora na 2ª Travessa Antonio Carlos, no bairro Salgado e é acusado de ter estuprado pelo menos duas mulheres. Ele foi abordado quando trafegava com a sua motocicleta pela Rua Felipe Camarão, no centro de Caruaru e na delegacia foi reconhecido por duas das vítimas.

O delegado de homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, disse que a sua equipe estava no IML para pegar o resultado de uma perícia quando foi abordada por uma vítima que disse que foi assaltada, estuprada e agora estava sendo coagida pelo acusado, os policiais montaram uma campana e prenderam o investigado com a sua moto descrita por testemunhas pelas suas características.

Dr. Francisco o autuou em flagrante pelos crimes de Receptação e Coação e quanto aos estupros dos quais está sendo acusado, esses delitos estão sendo investigados pelas delegacias distritais da cidade.

Participaram da operação os delegados Francisco Souto Maior e Altemar Mamede, o escrivão Pedro Andrade, a papiloscopista Juliana Mieko, o Comissário Geraldo Majela e os agentes Gabriel Pimentel, Humberto Vásquez, Hildo Ribeiro, Micheline Gomes e Eduardo Bruce.