Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 30 de abril de 2016

ACUSADO DE ASSALTAR MULHERES E ESTUPRÁ-LAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM CARUARU.



Na manhã desta sexta-feira (29) as equipes das duas delegacias de homicídios de Caruaru e policiais da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de Pedro Maviael da Silva, conhecido por “Pedrinho” de 21 anos, que é casado, mora na 2ª Travessa Antonio Carlos, no bairro Salgado e é acusado de ter estuprado pelo menos duas mulheres. Ele foi abordado quando trafegava com a sua motocicleta pela Rua Felipe Camarão, no centro de Caruaru e na delegacia foi reconhecido por duas das vítimas.

O delegado de homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, disse que a sua equipe estava no IML para pegar o resultado de uma perícia quando foi abordada por uma vítima que disse que foi assaltada, estuprada e agora estava sendo coagida pelo acusado, os policiais montaram uma campana e prenderam o investigado com a sua moto descrita por testemunhas pelas suas características.

Dr. Francisco o autuou em flagrante pelos crimes de Receptação e Coação e quanto aos estupros dos quais está sendo acusado, esses delitos estão sendo investigados pelas delegacias distritais da cidade.

Participaram da operação os delegados Francisco Souto Maior e Altemar Mamede, o escrivão Pedro Andrade, a papiloscopista Juliana Mieko, o Comissário Geraldo Majela e os agentes Gabriel Pimentel, Humberto Vásquez, Hildo Ribeiro, Micheline Gomes e Eduardo Bruce.