TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 25 de abril de 2016

ASSALTANTE É PRESO APÓS TROCAR TIROS COM POLICIAL MILITAR NO CENTRO DE CARUARU.



Observe essa tatuagem do capeta do braço do bandido.
Foi preso no final da tarde desta segunda-feira (25), na Rua São Sebastião, no centro de Caruaru, Pedro Alexandre da Silva, de 27 anos, que mora na rua Presidente Sarmiento, no bairro Salgado e com ele, que é foragido do Regime Semi aberto do Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada.

O Sargento J. Roberto que estava fazendo o patrulhamento com os patinetes elétricos, no centro comercial acompanhado do Cabo Vanderlan, quando foram informados que um elemento tinha cometido um assalto a uma jovem na Rua Porto Alegre e passados alguns minutos foram informados que o assaltante já estava nas Rua São Sebastião, nas imediações do “Beco da Mijada” os policiais foram ao local, onde montaram uma tocaia e passado algum tempo o bandido foi visualizado, os PMs foram ao seu encontro e após lhe darem voz de prisão o mesmo rapidamente sacou a arma e atirou contra Sargento que se esquivou e após perseguição conseguiram prender o criminoso em flagrante.

O marginal que sofreu algumas lesões na fuga, foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Herbert Martins, pelos crime de roubo e tentativa de homicídio, em seguida será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.