Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

ASSALTANTE É PRESO APÓS TROCAR TIROS COM POLICIAL MILITAR NO CENTRO DE CARUARU.



Observe essa tatuagem do capeta do braço do bandido.
Foi preso no final da tarde desta segunda-feira (25), na Rua São Sebastião, no centro de Caruaru, Pedro Alexandre da Silva, de 27 anos, que mora na rua Presidente Sarmiento, no bairro Salgado e com ele, que é foragido do Regime Semi aberto do Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada.

O Sargento J. Roberto que estava fazendo o patrulhamento com os patinetes elétricos, no centro comercial acompanhado do Cabo Vanderlan, quando foram informados que um elemento tinha cometido um assalto a uma jovem na Rua Porto Alegre e passados alguns minutos foram informados que o assaltante já estava nas Rua São Sebastião, nas imediações do “Beco da Mijada” os policiais foram ao local, onde montaram uma tocaia e passado algum tempo o bandido foi visualizado, os PMs foram ao seu encontro e após lhe darem voz de prisão o mesmo rapidamente sacou a arma e atirou contra Sargento que se esquivou e após perseguição conseguiram prender o criminoso em flagrante.

O marginal que sofreu algumas lesões na fuga, foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Herbert Martins, pelos crime de roubo e tentativa de homicídio, em seguida será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.