Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

PROMOTOR SÉRGIO TENÓRIO É PROMOVIDO E DEIXARÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO DE CARUARU PARA ASSUMIR CARGO NO RECIFE.


O Promotor Dr. Sérgio Tenório, foi promovido recentemente pelo Ministério Público de Pernambuco e no próximo mês estará deixando Caruaru para assumir o novo cargo no Ministério Público da Capital do Estado.


Apaixonado por Caruaru, Dr. Sérgio Tenório, que antes de ser um ferrenho defensor do cidadão como promotor público, foi delegado da Polícia Civil de Pernambuco, pela sua postura tem um enorme prestígio com o caruaruense que lamenta a sua saída do Ministério Público local, mesmo assim os que tem o prazer de tê-lo como amigo, companheiro de jornada que seja como jurista, promotor, juiz ou os que foram beneficiados com a sua brilhante atuação o parabenizam pelo brilhante trabalho como um verdadeiro defensor do direito e desejam que a exemplo do que fez em Caruaru, faça um bom trabalho no Ministério Público do Recife.

Este ofício mostra mais uma homenagem prestada ao promotor, comenda de Medalha de Honra ao Mérito de Classe Ouro concedida pela Polícia Civil de Pernambuco, que foi entregue numa solenidade ocorrida no Recife.