POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

segunda-feira, 18 de abril de 2016

COLUNISTA SOCIAL MARCOLINO JUNIOR É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE SAIRÉ, ELE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE SÁBADO E FOI ASSASSINADO.


 
 



O Tenente-Coronel Roberto Galindo, comandante do 4º BPM, foi ao local do crime.
O delegado Bruno Vital, é o responsável pelas investigações.
Desaparecido desde a tarde do último sábado (16), foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (18) as margens de uma estrada de terra, no distrito de Insurreição, na zona rural de Sairé, o colunista social e jornalista, Antonio Marcolino de Barros Filho, o Marcolino Junior, de 46 anos, que era solteiro, morava na rua Renato Cabral de Oliveira, no bairro São Francisco e foi encontrado morto apenas de cueca, com uma bolsa plástica na cabeça e com duas perfurações a faca no pescoço.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, informou que o homicídio pode ter ocorrido em outro local e o corpo possivelmente foi desovado em Insurreição, o carro da vítima, um Corolla branco, placa PFS-1871, foi recuperado também na tarde desta segunda pela Polícia Civil, quando um suspeito tentou vendê-lo em uma loja de automóveis em Caruaru e além do elemento que estava com o carro do colunista social, um casal também foi preso e a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso e isso deve ocorrer nesta terça-feira.


Como está em decomposição, o corpo de Marcolino Junior, que trabalhava como apresentador do quadro Encontro Social da TV Asa Branca, foi encaminhado para o IML do Recife e deverá ser liberado nesta terça, para que a família possa realizar o velório e programar o sepultamento.