TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 18 de abril de 2016

COLUNISTA SOCIAL MARCOLINO JUNIOR É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE SAIRÉ, ELE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE SÁBADO E FOI ASSASSINADO.


 
 



O Tenente-Coronel Roberto Galindo, comandante do 4º BPM, foi ao local do crime.
O delegado Bruno Vital, é o responsável pelas investigações.
Desaparecido desde a tarde do último sábado (16), foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (18) as margens de uma estrada de terra, no distrito de Insurreição, na zona rural de Sairé, o colunista social e jornalista, Antonio Marcolino de Barros Filho, o Marcolino Junior, de 46 anos, que era solteiro, morava na rua Renato Cabral de Oliveira, no bairro São Francisco e foi encontrado morto apenas de cueca, com uma bolsa plástica na cabeça e com duas perfurações a faca no pescoço.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, informou que o homicídio pode ter ocorrido em outro local e o corpo possivelmente foi desovado em Insurreição, o carro da vítima, um Corolla branco, placa PFS-1871, foi recuperado também na tarde desta segunda pela Polícia Civil, quando um suspeito tentou vendê-lo em uma loja de automóveis em Caruaru e além do elemento que estava com o carro do colunista social, um casal também foi preso e a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso e isso deve ocorrer nesta terça-feira.


Como está em decomposição, o corpo de Marcolino Junior, que trabalhava como apresentador do quadro Encontro Social da TV Asa Branca, foi encaminhado para o IML do Recife e deverá ser liberado nesta terça, para que a família possa realizar o velório e programar o sepultamento.