TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 19 de abril de 2016

BEPI PRENDE ACUSADO DE ASSALTO E COMÉRCIO DE ARMAS E MUNIÇÕES, EM BEZERROS




Nesta segunda-feira (18), após receber informações sobre um indivíduo que estava revendendo armas e munições e teria participação em assaltos na cidade de Bezerros, uma equipe do BEPI realizou deslocamento até a referida cidade, localizando a residência de JOSÉ CÍCERO DE OLIVEIRA CAVALCANTI, 31 anos, vulgo "Cicinho", que, ao perceber a presença dos policiais, correu para tentar se desfazer de munições, que posteriormente foram localizadas no ralo do banheiro da residência. Ao ser questionado sobre a localização do revólver, o imputado informou que já havia vendido a arma há cerca de um mês, pelo valor de R$ 500,00, a um indivíduo residente na cidade de Caruaru. Tal indivíduo não foi localizado. O imputado também informou que teria vendido outra arma, um revólver calibre 38, a um homem conhecido como "Samuel", filho de um vereador da cidade de Sairé. A equipe se deslocou até a residência de "Samuel", na cidade de Sairé, onde apenas sua genitora se encontrava e informou que realmente o filho possuía uma arma de fogo, vendida por "Cicinho", no entanto,  os policiais da cidade de Bezerros já teriam apreendido a arma há cerca de um mês e meio. 

"Cicinho" foi conduzido à delegacia de Bezerros, onde foi reconhecido pelas vítimas de um assalto ocorrido no dia 11/04/2016, em um posto de combustível localizado na BR-232, na cidade de Bezerros, ocasião em que foi roubada a importância de R$ 104.000,00 (cento e quatro mil reais). As vítimas informaram que Cicinho estava em um veículo com mais quatro indivíduos, todos armados


O material apreendido, juntamente com o detido, foram encaminhados à delegacia da cidade de Bezerros, para as providências legais cabíveis, sendo recolhido à cadeia pública da mesma cidade.