Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 19 de abril de 2016

BEPI PRENDE ACUSADO DE ASSALTO E COMÉRCIO DE ARMAS E MUNIÇÕES, EM BEZERROS




Nesta segunda-feira (18), após receber informações sobre um indivíduo que estava revendendo armas e munições e teria participação em assaltos na cidade de Bezerros, uma equipe do BEPI realizou deslocamento até a referida cidade, localizando a residência de JOSÉ CÍCERO DE OLIVEIRA CAVALCANTI, 31 anos, vulgo "Cicinho", que, ao perceber a presença dos policiais, correu para tentar se desfazer de munições, que posteriormente foram localizadas no ralo do banheiro da residência. Ao ser questionado sobre a localização do revólver, o imputado informou que já havia vendido a arma há cerca de um mês, pelo valor de R$ 500,00, a um indivíduo residente na cidade de Caruaru. Tal indivíduo não foi localizado. O imputado também informou que teria vendido outra arma, um revólver calibre 38, a um homem conhecido como "Samuel", filho de um vereador da cidade de Sairé. A equipe se deslocou até a residência de "Samuel", na cidade de Sairé, onde apenas sua genitora se encontrava e informou que realmente o filho possuía uma arma de fogo, vendida por "Cicinho", no entanto,  os policiais da cidade de Bezerros já teriam apreendido a arma há cerca de um mês e meio. 

"Cicinho" foi conduzido à delegacia de Bezerros, onde foi reconhecido pelas vítimas de um assalto ocorrido no dia 11/04/2016, em um posto de combustível localizado na BR-232, na cidade de Bezerros, ocasião em que foi roubada a importância de R$ 104.000,00 (cento e quatro mil reais). As vítimas informaram que Cicinho estava em um veículo com mais quatro indivíduos, todos armados


O material apreendido, juntamente com o detido, foram encaminhados à delegacia da cidade de Bezerros, para as providências legais cabíveis, sendo recolhido à cadeia pública da mesma cidade.