Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de abril de 2016

COM INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO DISQUE-DENÚNCIA, MALHAS DA LEI PRENDE CASAL COM ARMA, DINHEIRO E DOCUMENTOS FALSOS EM CARUARU.











O Sargento Albuquerque, comanda a equipe.

Com informações repassadas pelo Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545, a equipe Alfa da Operação Malhas da Lei, composta pelo Sargento Albuquerque, os soldados Josemir e Miquéias e o agente João, prendeu no final da manhã desta quinta-feira (14) no bairro Petrópolis, Luan Tavares dos Santos, de 25 anos, que já respondeu por homicídio qualificado e fugiu há quatro meses do presídio de Mossoró no Rio Grande do Norte e a esposa Jessica Araújo Jucá, de 23 anos, que já foi presa por furto e ambos portavam documentos falsos. Eles estavam morando desde o final do ano passado em Caruaru e com eles foram encontrados 10 relógios de luxo, documentos falsos, um veículo Fox, uma pistola calibre 380 com 25 munições e a importância de R$ 11.600 em espécie.


O casal foi levado ao plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Herbert Martins, os autuou em flagrante, a mulher por falsificação de documento público, já o Luan, que já tinha mandado de prisão por ter fugido do sistema prisional potiguar, além de ter sido autuado em flagrante pelo mesmo delito também foi autuado por posse ilegal de arma e receptação, pois não apresentou notas fiscais dos relógios de luxo. Jéssica foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque e o Luan para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.