Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA POR INFORMAÇÕES SOBRE ASSASSINATO



O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que auxiliem nas investigações do assassinato da adolescente Leonora Beatriz. O crime ocorreu em abril de 2015, na rua Benjamin Constant, no município de Escada.
Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia, o crime ocorreu por volta das 21:40 do dia 1 de Abril de 2015, na residência da própria vítima. Os disparos teriam sido efetuados por um homem ainda não identificado sem sequer abrir a porta da residência. A vítima foi atingida por três disparos. "Esperamos, mais uma vez, contar com o apoio da população pernambucana para esclarecer esse crime. As informações recolhidas serão repassadas para as autoridades competentes para que possam chegar a um desfecho sobre a autoria do crime", ressaltou o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César.

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou  pelo telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado. No interior existe ainda a possibilidade de enviar denúncias pelo WhatsApp (81) 991193015 As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.