Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 23 de abril de 2016

BEPI APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NO MUNICÍPIO DE OURICURI.


Nesta sexta-feira (22), uma equipe do BEPI recebeu informações dando conta de que Wilson Alves Terto, vulgo “Boyzim”, teria ameaçado um rapaz no Bar Espetinho Parada Obrigatória, na PE 545, em Ouricuri, o efetivo policial foi até o local citado para averiguar a situação e foi informado que Wilson já havia se evadido do local, porém não recebeu mais informações concretas sobre o possível desentendimento.

Em seguida foram feitas buscas nas proximidades no bairro Canacui, na rua Antônio Anísio Coelho, onde o mesmo foi localizado e após busca pessoal, foi feita abordagem no veículo, onde foi encontrado em seu interior um revólver, capacidade de 05 tiros, calibre. 38,  com 05 (cinco) munições intactas. Quando indagado sobre a possível ameaça que teria realizado, o mesmo informou que teria recebido uma ameaça do rapaz primeiro e que ele também estaria armado.

Diante da informação os policiais militares retornaram ao estabelecimento que tinha iniciado a confusão e iniciou abordagem à todos. Em uma busca no veículo de Geandro Alves de França, que se encontrava no bar, foi apreendido, embaixo do painel 01(um) revólver de 06 (seis) tiros, Calibre 38 e 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre.


Os imputados juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para que fossem tomadas as medidas cabíveis.