Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de abril de 2016

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO EM BEZERROS COMETENDO INFRAÇÃO DE TRÂNSITO E O MESMO É LIBERADO NA DP.


Na noite desta quinta-feira (14), o Sargento Edmilson e o soldado Luna, prenderam na rua Capitão Eulino, no bairro São Sebastião em Bezerros, Wellington Ângelo da Silva, vulgo "Bicho do Mato", de 29 anos, residente no Loteamento Egeo, no bairro Novo Altinho em Altinho.

O Sargento Edmilson, informou que ele e o companheiro de guarnição estavam em rondas normais, quando se depararam com o individuo em uma motocicleta Fan 125, preta, placa KJB-0334, sem capacete e sem portar nenhum tipo de documentação, após checar junto ao Copom do 4º BPM, foram informados que o referido estava em prisão domiciliar e estava fora do sistema prisional havia apenas 07 dias. O meliante cumprira pena de 03 anos e 04 meses no presídio Plácido de Souza em Caruaru, por tráfico e associação ao trafico.


Ao entregarem o meliante na Delegacia de plantão de Bezerros, o delegado informou que não iria dar prosseguimento com a ocorrência, pois não via contra o imputado, nenhuma tipificação penal e que o policiamento entrasse em contato com a Central de Monitoramento, o que foi feito, porém sem sucesso. Diante do exposto assistiram o meliante sair junto com os policiais, sendo imediatamente liberado.