TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 21 de abril de 2016

BEPI DEBELA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO VILA MARCELA EM PETROLINA.




Na manhã desta quarta-feira (20), uma equipe do BEPI recebeu informações dando conta de que estaria havendo tráfico de entorpecentes no bairro Vila Marcela, em Petrolina e que a droga que abastecia o comércio seria trazida por um detento da PDEG (Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes).

Após campana realizada por integrantes do BEPI, o efetivo policial conseguiu identificar saindo da citada residência, o detento DIONATO EVANGELISTA DOS SANTOS, 34 anos, que cumpre pena por tráfico de entorpecentes no citado estabelecimento prisional e encontra-se no regime semi aberto.  Ao ser realizada a abordagem em DIONATO, nada de ilícito foi encontrado, porém, a dona da casa, que é sua companheira, ao perceber a presença do policiamento, adentrou de forma repentina na sua residência, demorando para retornar ao ser chamada à sua porta. Quando a mesma retornou, concedeu autorização para entrada dos policiais militares na casa e foi identificada como MARIA DO SOCORRO TAVARES, 31 anos.

Dentro da residência foram encontrados:  02 (duas) "petecas" de cocaína pesando, aproximadamente, 0,005 kg (cinco gramas) CADA; 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) "peteca" de crack pesando, aproximadamente, 0,004 kg (quatro gramas). Também foi encontrada 01 (uma) "peteca" grande de cocaína pesando, aproximadamente, 0,043 kg (quarenta e três gramas) que foi jogada por Maria, por cima do muro no quintal da casa vizinha que se encontrava fechada. Durante as buscas na residência, DIONATO tentou subornar o efetivo do BEPI com a promessa de pagar R$ 4.000,00 (quatro mil reais), momento em que recebeu voz de prisão por tráfico e tentativa de suborno.

O material apreendido e os dois imputados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde os dois foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico. DIONATO também foi autuado pelo crime de corrupção ativa.