Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 30 de abril de 2016

ASSALTANTE DE BONITO É ASSASSINADO EM CARUARU.


 
 
 
 
 

Foi assassinado a tiros no matagal as margens do Anel Viário Deputado José Liberato, entre a Churrascaria Boi Dourado e o Salão Maria José Recepções II, o ex-presidiário, Mikael Antonio da Silva, de 25 anos, que morava em Bonito. Ele foi morto com aproximadamente 8 tiros de revólver calibre 38 e estava com a mão direita enfaixada e com uma camisa enrolada no pescoço passando o indicativo que pode também ter sido morto por asfixia e pelo corpo havia várias lesões possivelmente causadas por queimaduras de cigarros.

Mikael era suspeito de ter tido participação num assalto a uma lotérica na Rua Tupy no bairro Salgado em Caruaru, no qual dois dos ladrões tentaram levar o cofre do estabelecimento em uma moto. Apesar de morar em Bonito, ele estava escondido na casa de alguém em Caruaru.


O delegado de homicídios, Dr. Eduardo Sunaga, informou que o crime possivelmente ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (29), mas mesmo sendo a uns 30 metros do anel viário, por se tratar de um local onde não há circulação de pessoas o corpo só foi encontrado durante a tarde de ontem, provavelmente umas 12 horas após o crime e pela concentração de sangue no local, ele disse que o jovem foi morto naquele local.