POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

segunda-feira, 27 de junho de 2016

BANDIDO INVADE CASA DE POLICIAL MILITAR EM CARUARU PARA ASSALTÁ-LO, MAS ACABA MORTO NUMA TROCA DE TIROS.












Na manhã deste domingo (26), o ex-presidiário, Wanderley Carneiro da Silva, de 31 anos, que estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho e morava em Limoeiro. Ele foi morto por um policial militar, quando invadiu a sua casa para assaltá-lo. O confronto ocorreu dentro da garagem do policial, que matou o algoz com 3 tiros de pistola, mas o seu carro foi atingido por vários tiros do assaltante que estava armado com um revólver calibre 38.

De acordo com informações, o PM que não teve o nome revelado, estava chegando em casa, guiando o seu veículo e quando chegou na rua onde mora, no bairro Maurício de Nassau, viu um veículo HB 20 branco, com alguns elementos dentro em atitude suspeita, o policial deu a volta no quarteirão e quando retornou não viu o carro dos suspeitos e acionou o controle remoto para abrir o portão, mas quando estava guardando o carro na garagem percebeu que um veículo havia parado em frente a sua casa e rapidamente percebeu que um elemento havia adentrado a sua garagem com uma arma em punho para lhe assaltar, o policial ainda se identificou como PM e gritou para o bandido largar a arma e se entregar, porém o marginal começou a atirar e foi morto pelo policial que permaneceu no local.

O perito criminal, Dr. Cleomarcio Miguel, disse que pelo que viu no local, o policial agiu dentro da Lei e matou para não morrer, inclusive entre os pertences do marginal havia uma chave micha, usada por arrombadores, comprovando se tratar de um ladrão.

O corpo do marginal foi encaminhado para o IML de Caruaru.