Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

PATRULHA DO BAIRRO E ROCAM PRENDEM DUPLA ENVOLVIDA EM ASSALTOS EM CARUARU.






Na noite desta segunda-feira (13), os soldados Mário Augusto, Morato e Valmir da Patrulha do bairro Salgado I e o Sargento Maciel, Cabo Viana e soldados Marcio Duarte e Romildo da ROCAM,  prenderam na Rua da Pitombeira, na Vila Teimosa, no bairro Vassoural, Ruan Ananias da Silva Barros, de 19 anos, que mora na 2ª Travessa Alfredo Pinto, Vassoural e Romário Manoel Silva de Moura, de 21 anos, residente na mesma rua. Com eles foi encontrado um celular e uma moto cinquentinha.

O efetivo foi acionado por um popular relatando que quando estava chegando em sua residência sofreu uma tentativa de assalto. Foram feitas rondas nas proximidades e localizados os dois indivíduos. A GE Rocam havia recebido do Copom a informação de que haviam dois indivíduos praticando assalto na área em uma moto preta, que após diligências encontraram uma possível vítima do assalto, que de imediato reconheceu Ruan Ananias como autor do assalto. Após ser questionado pelo paradeiro do celular, Ruan informou que estaria em posse de Romário Manoel e ele teria dado apoio para a realização do assalto.


Diante dos fatos os mesmos foram conduzido ao plantão da 1ª DP, onde Ruan foi autuado em flagrante e recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o Romário foi ouvido e liberado.