TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 16 de junho de 2016

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU.






Um homem não identificado, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (16), ao lado do prédio rosa, no Parque 18 de Maio em Caruaru, onde é realizada semanalmente a Feira da Sulanca. A vítima apresentava algumas lesões principalmente nos membros e populares que encontraram o corpo, acionaram a Polícia Militar informando que a vítima teria sido assassinada.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, afirmou que não há como confirmar o assassinado, mesmo constatando os hematomas no corpo e só o exame tanatoscópico realizado pelo IML pode determinar a causa da morte. Para o perito existe uma grande probabilidade da vítima ter se excedido no consumo de drogas e ter sofrido um ataque fulminante devido a overdose, porém ver também a possibilidade do jovem ter sofrido um espancamento no últimos dias e de ter morrido em decorrência dessas supostas agressões.

O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, foi ao local e obteve a informação de populares que a vítima constantemente usava o local para se drogar e classificou o episódio com “Morte a Esclarecer” e só terá uma definição do caso quando receber o laudo do IML que só deverá ser entregue em 30 dias.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.