TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 16 de junho de 2016

HOMEM QUE COMETEU HOMICÍDIO EM SÃO PAULO É DESCOBERTO E PRESO NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS.




Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Riacho das Almas, sob o comando do delegado Alberes Costa, prenderam nesta terça-feira (14), no sítio Bandeira, zona rural de Riacho, o indivíduo, José Severino da Silva Melo, vulgo “Zuza” ou “Baiano”, de 35 anos de idade. O mesmo é acusado de ter cometido um homicídio há 9 meses na cidade Mauá, no interior de São Paulo e no momento da prisão estava portanto um revólver calibre 38 com numeração raspada.

A ocorrência do homicídio na cidade de Mauá-SP foi veiculada no programa Cidade Alerta da Rede Record de Televisão e por esse motivo ele foi denunciado, possivelmente por moradores da área. No depoimento ele disse que vendeu um veículo Citroen a um dono de um bar conhecido por “Badaró” mas como o cara não como o devedor não queria lhe pagar ele foi procurá-lo e o como resposta foi ameaçado de morte, nisso comprou um revólver, foi ao encontro do então desafeto e efetuou 10 tiros á queima roupa todos na cabeça da vítima que morreu dentro do seu bar conhecido como “Bar do Pirangueiro” inclusive a arma usada no homicídio foi essa encontrada com ele no momento da prisão.


O delegado Dr. Alberes Costa, disse que não conseguiu confirmar se havia o Mandado de Prisão contra o assassino, mas como a arma estava com a numeração suprimida o autuou em flagrante por porte de arma sem direito a fiança e o encaminhou a Cadeia Pública local.