TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 16 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ACUSADOS DE MATAR JOVEM NA “RUA DA MÁ FAMA” EM CARUARU.


Lucas é acusado de ser o executor do crime.


Segundo a investigação Clebson teve có-autoria no delito.
Na manhã desta quarta-feira (15), no horário aproximado das 08:00 horas, a equipe da 20ª DPH efetuou a prisão de dois indivíduos em Caruaru, Lucas da Silva, de 18 anos e José Clebson Pereira da Silva, também de 18 anos, acusados de terem cometido um homicídio na Rua Silvino Macedo, a conhecida “Rua da Má Fama, no bairro  Maurício de Nassau, que teve como vítima, João Vitor Florêncio de Azevedo,  de 20 anos, que morava no centro da cidade e foi assassinado a tiros na madrugada do dia 14 de maio deste ano.

O delegado que preside o inquérito, Dr. Márcio Cruz, afirmou que filmagens indicam que após brigas num pagode que ocorreu naquela madrugada, a vítima fora atingida por disparos de arma de fogo e que os disparos foram efetuados por Lucas e mesmo o Clebson não tendo sido o executor, também está sendo responsabilizado por ter estado com o executor no momento do crime e de fugir com ele após o cometimento do assassinato.


Ambos mandados de prisões, são temporários com validade de 30 dias e foram expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Caruaru e agora o delegado tenta reunir mais provas para converter em prisões preventivas que não tem prazo de validade. Os dois imputados foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.