Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ACUSADOS DE MATAR JOVEM NA “RUA DA MÁ FAMA” EM CARUARU.


Lucas é acusado de ser o executor do crime.


Segundo a investigação Clebson teve có-autoria no delito.
Na manhã desta quarta-feira (15), no horário aproximado das 08:00 horas, a equipe da 20ª DPH efetuou a prisão de dois indivíduos em Caruaru, Lucas da Silva, de 18 anos e José Clebson Pereira da Silva, também de 18 anos, acusados de terem cometido um homicídio na Rua Silvino Macedo, a conhecida “Rua da Má Fama, no bairro  Maurício de Nassau, que teve como vítima, João Vitor Florêncio de Azevedo,  de 20 anos, que morava no centro da cidade e foi assassinado a tiros na madrugada do dia 14 de maio deste ano.

O delegado que preside o inquérito, Dr. Márcio Cruz, afirmou que filmagens indicam que após brigas num pagode que ocorreu naquela madrugada, a vítima fora atingida por disparos de arma de fogo e que os disparos foram efetuados por Lucas e mesmo o Clebson não tendo sido o executor, também está sendo responsabilizado por ter estado com o executor no momento do crime e de fugir com ele após o cometimento do assassinato.


Ambos mandados de prisões, são temporários com validade de 30 dias e foram expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Caruaru e agora o delegado tenta reunir mais provas para converter em prisões preventivas que não tem prazo de validade. Os dois imputados foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.