Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de junho de 2016

TRÊS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO DOMINGO (19), EM QUIPAPÁ

homicidios quipapa agresteviolento.com.br  (1)

Dois homens foram assassinados a tiros em um duplo homicídio durante a madrugada de domingo (19/6) no bairro Alto São Sebastião na cidade de Quipapá, Zona Sul do Estado Pernambucano.

De acordo com a PM, os crimes aconteceram após o término de uma quadrilha junina que aconteceu durante aquela noite no referido bairro. Após as vítimas saírem da quadrilha, foram interceptados por dois motoqueiros, os quais efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o Led Henrique Marques Vieira, de 17 anos, envolvido com tráfico de droga.

Segundo testemunhas, durante a execução da vítima, o José Onofre da Silva, 31 anos, vulgo “Zé Galinha” interferiu na ação criminosa xingando os assassinos, momento em que se tornou alvo também, sendo executado por vários disparos. Zé Galinha estaria muito embriagado, fato relevante para que tenha se envolvido na ação dos bandidos. 

homicidios quipapa agresteviolento.com.br  (2)

A Polícia Civil foi informada dos homicídios e encaminhou os corpos para o IML de Caruaru.

O terceiro homicídio do domingo (19), aconteceu no Sítio Cavaca, zona rural de Quipapá/PE. Lá foi encontrado assassinado, o José Soares dos Santos, que era agricultor e tinha 48 anos de idade. Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima apresentava lesões na cabeça provocada por pedradas.


Populares informaram ao policiamento que a vítima era alcoólatra e tinha boa convivência na região. O corpo dele também foi encaminhado para o IML de Caruaru. A Polícia Civil do município investiga os três assassinatos.