Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 29 de junho de 2016

NIA DEBELA MAIS UM TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU.





Através de informações obtidas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) o Sargento Hélio e o soldado Bezerra Silva, prenderam na tarde desta terça-feira (28) na Rua Barreiros, no bairro Caiucá, José Gerley Nunes da Silva, vulgo “Ledim” de 52 anos, que mora na Rua Paulo Silva, José Carlos de Oliveira e Elinaldo Lopes da Silva, de 30 anos, residente na Rua Santa Cristina, 181, Cidade Jardim e apreenderam dois adolescentes, sendo um de 16 e o outro de 17 anos e com o grupo apreenderam um veiculo Corsa, azul, placa KLB-9707, sessenta e nove pedras de crack, dois Big-bigs de maconha, além de uma porção da droga e a importância de R$ 216,85 em espécie.

A guarnição foi acionada para dar apoio ao NIA, pois os agentes haviam detido quatro indivíduos que estavam traficando. Chegando ao local, o efetivo do Núcleo de Inteligência do Agreste, informou que ao realizar abordagem pessoal havia encontrado três pedras de crack com o José Gerley e ao fazer uma busca no carro de propriedade Elinaldo, encontrou mais três pedras de crack, dois Big-bigs e uma porção de maconha. Além disso, foi localizada próximo aos acusados uma mochila com as sessenta e três pedras de crack.


Diante do fato, os envolvidos e os itens apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde o Elinado foi autuado em flagrante delito e recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, quanto aos menores foi lavrado em BOC contra os mesmos e um TCO para o José Gerley.