TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 29 de junho de 2016

NIA DEBELA MAIS UM TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU.





Através de informações obtidas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) o Sargento Hélio e o soldado Bezerra Silva, prenderam na tarde desta terça-feira (28) na Rua Barreiros, no bairro Caiucá, José Gerley Nunes da Silva, vulgo “Ledim” de 52 anos, que mora na Rua Paulo Silva, José Carlos de Oliveira e Elinaldo Lopes da Silva, de 30 anos, residente na Rua Santa Cristina, 181, Cidade Jardim e apreenderam dois adolescentes, sendo um de 16 e o outro de 17 anos e com o grupo apreenderam um veiculo Corsa, azul, placa KLB-9707, sessenta e nove pedras de crack, dois Big-bigs de maconha, além de uma porção da droga e a importância de R$ 216,85 em espécie.

A guarnição foi acionada para dar apoio ao NIA, pois os agentes haviam detido quatro indivíduos que estavam traficando. Chegando ao local, o efetivo do Núcleo de Inteligência do Agreste, informou que ao realizar abordagem pessoal havia encontrado três pedras de crack com o José Gerley e ao fazer uma busca no carro de propriedade Elinaldo, encontrou mais três pedras de crack, dois Big-bigs e uma porção de maconha. Além disso, foi localizada próximo aos acusados uma mochila com as sessenta e três pedras de crack.


Diante do fato, os envolvidos e os itens apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde o Elinado foi autuado em flagrante delito e recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, quanto aos menores foi lavrado em BOC contra os mesmos e um TCO para o José Gerley.