Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA POR INFORMAÇÕES SOBRE CRIANÇA DESAPARECIDA


O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que auxiliem na localização de Carlos Attias Boudoux, também conhecido como Carlinhos, 9 anos. O menino foi levado ilegalmente pelo pai, o empresário argentino Carlos Attias e, até o momento, não se sabe o paradeiro da criança. A última vez em que foi visto pela família brasileira foi no dia 25 de dezembro de 2015. 

Ao longo desses meses do desaparecimento, diversas ações foram realizadas pelas forças policias, porém sem sucesso. "Existe um trabalho muito sério sendo realizado tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Federal, mas, infelizmente, ainda não conseguimos localizar o Carlinhos. Assim, estamos vindo à população pernambucana para pedir que repassem informações que auxiliem na resolução pacífica do caso", explica o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César.


Apesar de existir a possibilidade do pai ter fugido do Brasil com a criança, a polícia ainda trabalha com a hipótese de que ele esteja escondido em algum município do interior de Pernambuco ou em estados próximos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou  pelo telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado. No interior, existe ainda a possibilidade de enviar denúncias pelo WhatsApp (81) 991193015 As informações também podem ser repassadas pelo site 
www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.