TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 17 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR INTERCEPTA DROGA NA ENTRADA DA CADEIA PÚBLICA DE BEZERROS.




Um tráfico de drogas foi descoberto na tarde desta sexta-feira (17), na Cadeia Pública da cidade de Bezerros. Participaram da operação o Sargento Edmilson e soldados Hugo Leonardo, Mirella Santos e Da Luz do efetivo da rua e o efetivo da cadeia Sargento Viana e soldado Ivanildo Pereira, os imputados são, Samuel José da Silva, de 18 anos, residente á Rua Ubirajara Portela de Macedo, no bairro Alto São Sebastião e Robson Cleiton dos Santos, de 21 anos, atualmente recolhido a Cadeia  Publica de Bezerros, onde responde por assalto e receptação.

O Sargento Edmilson, informou que a sua guarnição estava realizando rondas normais, quando foi solicitada pelo Sargento Viana comandante da Guarda da Cadeia, no tocante a um tráfico, chegando no local ele relatou que o Samuel estava de posse de um creme  dental e que após devidamente verificado, a bisnaga de creme dental estava recheada de maconha, que seria entregue ao detento Robson.


Diante dos fatos e em apoio ao efetivo da cadeia, os dois imputados foram conduzidos até a delegacia local, onde o delegado Dr. Humberto Pimentel autuou-os por tráfico, sendo recolhidos a Cadeia dos Bezerros.