Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de junho de 2016

CARRO CAI DE PONTE E DEIXA SEIS MORTOS EM CANHOTINHO, NO AGRESTE

pai mae e filha acidente fatal canhotinho agresteviolento.com.br

Alex - Anderson
acidente com vitimas fatais canhotinho agresteviolento.com.br (3)

acidente com mortos canhotinho agresteviolento.com.br (1)
acidente com mortos canhotinho agresteviolento.com.br 9



Um grave acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo (19), resultou na morte de seis pessoas sendo duas mulheres e quatro homens na rodovia PE-177, em Canhotinho, Agreste de Pernambuco. As vítimas viajavam em um veículo Ford Fiesta de cor preta, placa MOF-6953, quando na conhecida “Ponte da Morte”, o condutor perdeu o controle e o veículo despencou caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros batendo em uma ribanceira.

As vítimas que eram da mesma família foram identificadas como; Adelson Francisco de Oliveira, 44 anos, Irenilda Tereza Bernardo de Souza, 40 anos a filha, Leigila Bernardo de Souza, 15 anos, sendo eles pai, mãe e filha respectivamente, os demais ocupantes foram identificados como sendo Alex da Silva Oliveira, 17 anos, Anderson Henrique Madeira da Silva, de 20 anos e José Nildo Bernardo de Souza, 41 anos.

Os corpos ficaram presos as ferragens e foram retirados pelo efetivo do Corpo de Bombeiros, as vítimas moravam no Povoado Quatro Bocas, distrito de Angelim. Segundo informações repassadas por moradores de Angelim, Leigila havia participado na noite deste sábado (18), do Concurso a Mais Bela Estudante e teria ficado em 2º Lugar e todos foram a cidade de Canhotinho para comemorar o feito e no retorno sofreram o acidente que resultou na morte de todos os ocupantes do carro que estava sendo guiado pelo Adelson.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru.