AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

segunda-feira, 20 de junho de 2016

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA POR DESAPARECIDO‏


O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que auxiliem na localização de Antonio Severino da Silva Sobrinho, 37 anos. Funcionário da Defesa Civil de Ipojuca, ele está desaparecido desde o dia 2 de junho. Foi visto pela última vez no trevo de Ipojuca, entre Bela Vista e Rurópolis.

Antonio Sobrinho morava com os pais em Nossa Senhora do Ó, no município de Ipojuca, e, segundo relatos de testemunhas, saiu de casa trajando calça jeans, camisa pólo azul e uma mochila. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Porto de Galinhas. "Ao longo de mais de 15 anos de existência, o Disque-Denúncia tem pautado por campanhas de oferecimento de recompensa que possam auxiliar no trabalho policial. Mais uma vez, pedimos à população que repasse informações para que possamos ter êxito na busca por este senhor ", explica Alexandre César, coordenador do Disque-Denúncia Agreste.
Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou  pelo telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.