POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

terça-feira, 28 de junho de 2016

CINCO JOVENS USAM LENÇÓIS PARA FUGIR DA FUNASE EM CARUARU


Ronaldo José.
Jefferson Mikael.
Roberval Batista.
Lucas Gabriel.
Ronaldo Rodrigues.

Cinco jovens de 18 anos fugiram da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) na tarde desta segunda-feira (27) em Caruaru. De acordo com a Polícia Militar, eles saíram do prédio usando uma corda feita de lençóis - popularmente conhecida como "teresa" - que foi jogada de fora para dentro da Fundação. Os foragidos são: Jefferson Mikael, Roberval Batista, Ronaldo Rodrigues, Ronaldo José e Lucas Gabriel.

Em nota, a assessoria da Funase informou que os jovens saíram do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), que pertence à Fundação, e "escaparam em um ponto cego das câmeras de monitoramento".

A PM informou que a fuga foi registrada durante o banho de sol dos internos. Segundo a assessoria da Funase, policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) realizam buscas nas proximidades.


Não houve tumulto, a estrutura não foi danificada e foi realizada uma revista nos internos, mas nada foi encontrado, conforme a Polícia Militar. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.