POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

quarta-feira, 29 de junho de 2016

MANHÃ DE TERÇA-FEIRA SANGRENTA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, QUE REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE UMA HORA.



Dois assassinatos foram registrados na manhã desta terça-feira (28), em Santa Cruz do Capibaribe. O primeiro ocorreu na Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres, estrada que dá acesso ao Sítio Maracajá no bairro Palestina. A vítima foi identificada como sendo Henrique Ferreira da Silva, mais conhecido por “Jefferson” (19 anos).

Segundo informações, a vítima se seguia para a residência de seu padrasto e foi surpreenda por elementos não identificados que o executaram. Populares relataram que ouviram três disparos de arma de fogo e ao sair para verificar o que teria ocorrido, encontraram a vítima no chão.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas e teria saído do presídio há uma semana, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.


O segundo crime de morte aconteceu em frente a Escola Sevy Ferreira Barros, na Rua Tereza Chagas, bairro Santa Tereza e a vítima foi o senhor Natalício Teixeira da silva, mais conhecido por “Totó” ou “Nego Teixeira” (61 anos).
Segundo informações, a vítima se encontrava em uma oficina, onde dois elementos não identificados anunciaram o assalto e o mesmo teria reagido e, foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax.

Natalício foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Aragão, porém faleceu após dar entrada na unidade hospitalar.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.