Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de junho de 2016

MORRE VEREADOR DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ APÓS DOIS MESES NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO


Na tarde desta sexta-feira (24) faleceu no Hospital da Restauração (HR) no Recife, o ex-presidente da Câmara de Vereadores do município de Santa Maria do Cambucá, Jorge Lima (PSB). Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 1º de maio.
Na oportunidade, o ex-vereador estava de carro e foi abordado por duas pessoas que se aproximaram do mesmo e um deles efetuou vários disparos. Jorge foi atingido em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.
Jorge foi socorrido em estado grave pelo Samu e levado ao hospital municipal da cidade de Surubim e em seguida, transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, onde lutava contra a morte, porém não resistiu e faleceu.
No Hospital da Restauração, Jorge passou por três cirurgias, mas desde a internação seu estado era considerado grave. Na tarde desta sexta-feira, Jorge teve uma parada cardíaca e não resistiu. Segundo a assessoria de comunicação do centro médico, o óbito foi confirmado às 16h45.
Investigação:
Poucos dias após a tentativa de homicídio, a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de cometer o crime. Ronaldo dos Santos Lima (29 anos), foi localizado na própria cidade e encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

No dia 6 de maio, o retrato falado do segundo suspeito de tentar matar o vereador foi divulgado. Pela descrição apresentada pelo delegado Júlio Porto, responsável pelo caso, o homem apresenta pele morena clara, aparenta ter 25 anos e 1,65 m de altura. A Polícia Civil chegou ao desenho após ouvir algumas testemunhas do crime.