Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

TRÊS HOMENS SÃO ASSASSINADOS E UM ADOLESCENTE BALEADO EM SÃO CAETANO.



Rumenigge, era ex-presidiário.

Jackson, estava cumprindo prisão do presídio de Canhotinho e saiu da unidade para visitar a família.
José Breno, morava com a mãe em Belo jardim.


A única parente a falar com a imprensa foi a mãe do Rumenigge, Dona Luciene Maria, que informou que o filho já foi preso, mas estava tranquilo.
 Quatro pessoas foram vítimas da violência urbana por volta das 3 horas da tarde desta quinta-feira (23), na Rua Adalgisa de Menezes, as margens da via local da BR 232 em São Caetano. O crime aconteceu nas fundações de uma casa em construção e teve como vítimas, José Bruno da Silva, conhecido por “Buda” de 27 anos, que morava em Belo Jardim; Jackson Vieira da Silva, de 27 anos; José Romenigge da Silva, vulgo “Mia” de 30 anos, que moravam no centro de São Caetano e João Paulo da Silva Timóteo, de 14 anos, também de São Caetano. José Bruno, Jackson e Romenigge morreram no local o adolescente João Paulo foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.


O Sargento Naro, que comandou o isolamento do local, disse que ninguém quis informar como o crime aconteceu, mas espera que as testemunhas liguem para o Disque-Denúncia, para informar a dinâmica do crime e os nomes dos autores.


A delegada seccional de Belo Jardim, Dra. Luciana Almeida, solicitou a perícia do IC (Instituto de Criminalística), pois se trata de um crime de repercussão e uma equipe de Caruaru foi ao local onde realizou a perícia, em seguida enviou os corpos para o IML de Caruaru.