TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

quinta-feira, 23 de junho de 2016

TRÊS HOMENS SÃO ASSASSINADOS E UM ADOLESCENTE BALEADO EM SÃO CAETANO.



Rumenigge, era ex-presidiário.

Jackson, estava cumprindo prisão do presídio de Canhotinho e saiu da unidade para visitar a família.
José Breno, morava com a mãe em Belo jardim.


A única parente a falar com a imprensa foi a mãe do Rumenigge, Dona Luciene Maria, que informou que o filho já foi preso, mas estava tranquilo.
 Quatro pessoas foram vítimas da violência urbana por volta das 3 horas da tarde desta quinta-feira (23), na Rua Adalgisa de Menezes, as margens da via local da BR 232 em São Caetano. O crime aconteceu nas fundações de uma casa em construção e teve como vítimas, José Bruno da Silva, conhecido por “Buda” de 27 anos, que morava em Belo Jardim; Jackson Vieira da Silva, de 27 anos; José Romenigge da Silva, vulgo “Mia” de 30 anos, que moravam no centro de São Caetano e João Paulo da Silva Timóteo, de 14 anos, também de São Caetano. José Bruno, Jackson e Romenigge morreram no local o adolescente João Paulo foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.


O Sargento Naro, que comandou o isolamento do local, disse que ninguém quis informar como o crime aconteceu, mas espera que as testemunhas liguem para o Disque-Denúncia, para informar a dinâmica do crime e os nomes dos autores.


A delegada seccional de Belo Jardim, Dra. Luciana Almeida, solicitou a perícia do IC (Instituto de Criminalística), pois se trata de um crime de repercussão e uma equipe de Caruaru foi ao local onde realizou a perícia, em seguida enviou os corpos para o IML de Caruaru.