Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL DE ARCOVERDE PRENDE NA PARAÍBA HOMEM ACUSADO DE DOIS ASSASSINATOS NA CIDADE.


Na manhã desta quarta-feira (22), policiais Civis do Setor de Investigações da 156ª Circunscrição Policial em Arcoverde, em operação conjunta com Policiais Militares da Malhas da Lei e Patrulha Rural do 3º BPM, prenderam no Sítio Santana, Município de Monteiro no Esatado da Paraíba, o ex-presidiário Edvaldo de Paiva Oliveira, vulgo “Vandinho” de 29 anos.

A prisão ocorreu em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, solicitado a Justiça pela Autoridade Policial, em virtude do indiciamento do investigado no inquérito que apurou o assassinato de José Wellison Bezerra Alves, ocorrido na noite do dia 16/05/2016, na Rua 04 de Abril, bairro São Cristóvão. O motivo do crime foi uma rixa contraída pelas partes no interior do Presídio Advogado Brito Alves, onde ambos tiveram passagem, acentuada pela rivalidade de grupos da Rua 04 de Abril, com indivíduos da Rua Frei Damião, no mesmo bairro.

O investigado havia foragido após cometer o delito, sendo alvo de outra investigação em andamento pela Delegacia de Arcoverde, que apura sua participação no homicídio que vitimou Joel Nunes de Queiroz Júnior, que foi morto na noite do dia 23/04/2016.


Após as providências de estilo, o preso foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde, onde permanecerá à disposição da justiça local.