TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

terça-feira, 17 de outubro de 2017

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM BARREIRO NA CIDADE DE BREJO DA MADRE DE DEUS


No começo da tarde desta segunda-feira (16) um adolescente de 13 anos morreu vítima de afogamento em Brejo da Madre de Deus. De acordo com as informações repassadas pelo repórter Athaanderson Mesquita (do Blog Estação Notícias), que acompanhou o caso, o adolescente Ives Derkian foi, em companhia três de amigos, para tomar banho em um barreiro que fica em um terreno particular próximo a uma estação de tratamento de água, na cidade de Brejo.

Quando mergulhou, não retornou e então, já em desespero, os amigos saíram para pedir ajuda. Uma operação de resgate foi montada por populares e também por uma equipe do Samu na tentativa de resgatar o adolescente ainda com vida, porém quando ele foi localizado, já estava em óbito.

Peritos da Polícia Civil foram ao local para realizar a coleta de evidencias para compor os trabalhos de investigação. O corpo foi removido e levado para o IML, na cidade de Caruaru.


O fato deixou a cidade brejense em choque, pois o adolescente é filho de dois professores muito conhecidos na cidade, um deles o professor de capoeira Derkian Pernalonga, organizador de eventos de MMA em Brejo.