TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

BANDIDOS INTERCEPTAM NA BR 104 EM PANELAS, ÔNIBUS QUE VOLTAVA DA FEIRA DA SULANCA EM CARUARU E NA AÇÃO BALEARAM O MOTORISTA





Por volta das 13 horas desta segunda-feira (02), seis bandidos que estavam em um veículo vermelho e numa moto, tentaram assaltar um ônibus de sulanqueiros, que voltava da Feira da Sulanca em Caruaru. O coletivo transportava 50 passageiros, além do motorista e da filha dele e os bandidos efetuaram cinco disparos para obrigar o motorista a parar o carro, mas o atingiram com um tiro no rosto e o mesmo perdeu o controle da direção, saiu da pista e mesmo assim conseguiu frear o ônibus que por pouco não caiu num barranco e assustados os marginais se evadiram.


O motorista, Jadimilson Henrique dos Santos, de 44 anos, mora em Maceió, capital alagoana e todas as semanas vem a Feira da Sulanca em Caruaru trazer compradores. Ele foi socorrido pelo Samu que prestou os primeiros socorros no local e o levou ao hospital de Panelas, em seguida ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde deu entrada consciente e não corre risco de morte. Até agora ninguém foi preso.