TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

BEPI, NIA E MALHAS DA LEI PRENDERAM LATROCIDA EM AGRESTINA



Na tarde do último sábado (14), numa ação conjunta entre o BEPI, NIA E Malhas da Lei, foi deflagrada uma operação na cidade de Agrestina, com o intuito de prender um elemento que estaria com mandado de prisão por ter cometido latrocínio na BR 104 na cidade de Panelas. Após os policias receberem informações do Disque Denúncia Agreste, se deslocaram até a Rua Maria do Carmo Lucena, no centro daquela cidade, na tentativa de localizar o criminoso Juscelino José da Silva Júnior, vulgo “Rafinha” de 22 anos, que ao avistar o efetivo policial empreendeu fuga pelo fundo de sua residência, fugindo por cima do telhado da casa vizinha, mas não teve êxito, pois o policiamento tinha feito o cerco e com isso o suspeito foi detido, foi realizada uma busca e com isso foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, com cinco munições, sendo três intactas, uma pinada e uma deflagrada; na residência também se encontrava um veículo da marca Fiat, modelo STRADA cor branca, sem placa (que foi tomado de assalto antes de ser emplacado).

Rafinha confirmou ao policiamento que estava com mandado de prisão em seu desfavor. O material apreendido juntamente com suspeito foram encaminhamos para a delegacia de plantão da cidade de Bezerros, onde foram apresentados ao delegado  de plantão, para as medidas cabíveis.

Ele participou do latrocínio do jovem, Carlos Alberto de Moura, de 19 anos, que na noite do dia 02 de agosto desse ano estava voltando de Quipapá acompanhado do patrão, José Cristóvão da Silva, de 27 anos e do colega de trabalho, Eliandro José de Oliveira, de 35, que estavam em uma picape Ranger branca, trafegando pela BR 104 e quando passavam por Cupira foram interceptados pelos bandidos em um veículo sedan preto, dois dos marginais entraram na picape e fizeram as vítimas reféns, um deles assumiu o volante e deu meia volta, enquanto o outro ficou agredindo as vítimas com coronhadas de revólver e socos, tomou os celulares e a carteira de Cristóvão e do Eliandro e quando chegou no Carlos ele disse que não estava com o celular e foi morto com um tiro na boca por isso.

Já está preso, Wellington Raveli de Lima, vulgo “Pateta” de 22 anos, que mora na Rua Neném Ferreira em Panelas e agora a polícia está tentando localizar através do Disque-Denuncia Agreste o outro integrante do grupo, Guilherme José da Silva, de 21 anos, que está foragido.

O delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, que é o chefe da 1ª DP de Caruaru, está acumulando a delegacia de Panelas e informou toda a dinâmica do crime. Ele disse que pelo que foi informado pelo “Pateta” foi que ele estava bebendo com os dois comparsas num barzinho as margens da rodovia quando viram a caminhoneta passar carregada de mercadoria, ele é o dono do carro sedan e como o “Rafinha” estava armado com um revólver, chamou os outros dois para assaltar a caminhonete e depois da entrada da cidade de Cupira, emparelharam com a caminhoneta e o “Rafinha” atirou na porta, obrigando o motorista a parar o veículo, nisso desceram do sedan o “Rafinha” e o Guilherme e entraram no carro das vítimas, o “Rafinha” assumiu o volante fez meia volta e o Guilherme matou o rapaz e a intenção deles era também de matar os outros dois.


O delegado disse que também existe mandado de prisão contra o terceiro criminoso Guilherme José da Silva, de 21 anos, e que quem souber do paradeiro dele denuncie através do Disque-Denúncia Agreste, no telefone (81) 3719-4545 e não precisa de identificar.