ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 3 de outubro de 2017

EM BEZERROS POLÍCIA MILITAR CONSTATA ESTUPRO DE VULNERÁVEL, RECEPTAÇÃO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES



Por volta das 23:40 horas desta segunda-feira (02), os soldados Tulio Pinto, Joseilsson e Diego Brayner da ROCAM de Bezerros, após haver detido um assaltante que havia trocado um celular roubado por drogas, fizeram diligências no sentido de localizar os traficantes, que estariam de posse do celular tomado de assalto.

Ao chegar em uma residência, indicada por populares, onde seria a Boca de Fumo comandada por um casal, na Rua Valdete de Cocada, no Bairro do Salgado em Bezerros, o efetivo localizou Maria Bianca da Silva, com 19 anos de idade, a qual mantém relacionamento com uma criança, de apenas 13 anos de idade. Na Boca de Fumo, o efetivo não localizou o  celular roubado, no entanto, foi apreendido, com a traficante, R$ 300,00 em espécie e 02 Big Big de Maconha, além de outros 02 celulares.


A traficante Bianca, foi apresentada na DP da cidade de Bezerros, e por ser maior de idade, foi autuada em flagrante por estupro de vulnerável, tendo em vista o indivíduo, com quem mantém relacionamento, ter apenas 13 anos de idade, assim como também foi autuada por tráfico ilícito de entorpecentes e receptação. Será apresentada no Fórum da cidade de Caruaru, para a Audiência de Custódia.