TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ADVOGADO DA FAMÍLIA DO IDOSO QUE MORREU APÓS DESENTENDIMENTO COM O FILHO DISSE QUE O JOVEM É INOCENTE


Durante a tarde desta segunda-feira (05), o advogado Dr. Elmo Monteiro afirmou que Ivson Amaral, que foi acusado de matar o próprio pai, o idoso Francisco Cavalcante do Amaral, conhecido por “Chico” de 67 anos é inocente. O pai morreu na madrugada desta segunda-feira (05), quando estava sendo transferido para o Hospital da Restauração no Recife, após passar a noite internado na Casa de Saúde Santa Efigênia, depois de ter se lesionado durante um desentendimento com o filho.

O advogado afirmou que o filho não agrediu o pai e que inclusive foi quem levou o idoso ao hospital e depois da repercussão nas redes sociais ficou assustado, saiu de casa e está na casa de um amigo. Ele ainda afirmou que conversou com o médico legista do IML que informou que a vítima apresentava apenas uma lesão na nuca, devido a queda e que caiu por ter se desequilibrado.


A delegada do caso Dra. Sérvulla Walleska, disse que por enquanto não irá se pronunciar a respeito da morte do idoso e que foi instaurado um inquérito para investigar a morte que por enquanto está como tratada como causa indefinida e que algumas pessoas já foram ouvidas e que outras ainda serão e o laudo do IML só deverá sair num prazo de 30 dias.