TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

HOMEM FOI ASSASSINADO A FACADAS EM CARUARU E A PM PRENDEU O ASSASSINO EM FLAGRANTE






Foi assassinado a facadas, no finalzinho da tarde desta segunda-feira (05), na Travessa Adélia Leal, na comunidade Salgadinho, próximo a Fafica, no bairro Petrópolis, Marcos André da Silva, conhecido por “Paulista” de 40 anos. Ele foi morto na porta de casa e era natural de Santa Cruz do Capibaribe.

O Comissário Especial Charles da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), informou que a vítima foi morta e que lesionou o algoz com golpes de chave de fendas e que pelo cenário da casa deu para concluir que ele e o algoz passaram a tarde cheirando cola de sapateiros.



O Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), obteve a informação de que próximo ao Colégio Nicanor Souto Maior, no bairro Indianópolis havia um indivíduo de bicicleta com as características descritas pelas testemunhas e a equipe do Oficial de Operação do Dia Sub-Tenente Rivaldo e a equipe do Sargento Agissander foram ao local e prenderam, José Wellington Gomes dos Santos, de 21 anos, que mora na Rua Alfredo Pinto, no bairro Santa Rosa, que foi apresentado na sede da Dinter-01, onde deverá ser autuado em flagrante pelo homicídio.