ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 13 de agosto de 2017

UM BANDIDO FOI MORTO E OUTRO FICOU FERIDO AO TROCAREM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM SÃO CAETANO





O caso aconteceu por volta das 6:h30min da manhã deste domingo (13) na via local da BR 232, ao lado do posto Lira, em São Caetano, três bandidos estavam em um veículo Vectra preto, placa PGQ-9166 de Caruaru e quando chegaram na cidade, pegaram a via local e pelo alto índice de violência no município uma guarnição da PM viu o carro suspeito e foi de encontro ao mesmo para abordá-lo, mas foi recebida a bala, nisso o policiamento reagiu a injusta agressão e um dos marginais Diego Fernando Lira Gurgel, de 24 anos, que era de Garanhuns, foi morto no local, outro Tiago de Santana Freitas, de 21 anos, que é de Itapissuma, ficou ferido e está internado sob custódia da PM e um terceiro foi preso em flagrante.

O marginal preso, Jocielio de Souza Santos, de 39 anos, que é de Junqueira, no interior do estado de Alagoas, disse que o carro ocupado por eles foi tomado da assalto há 12 dias em Poção, que eles estavam arranchados em Belo Jardim, onde alugaram uma casa e também se refugiavam num posto de combustíveis em São Bento do Una. Ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e confessou que cometeram diversos assaltos na região nos últimos dias. O bandido preso é, Diego Fernando  Lira Gurgel, de 24 anos, que é de Garanhuns e o ferido é, Tiago de Santana Freitas, de 21 anos, que é de Itaspissuma.



O marginal foi levado para o plantão da cidade de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e será apresentado na audiência de custódia.