ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

POLÍCIA CIVIL CUMPRIU DOIS MANDADOS DE PRISÕES EM ARCOVERDE


A Delegacia de Arcoverde, em operação desencadeada na tarde desta quinta-feira (25), cumpriu Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela Vara Criminal local, em desfavor do presidiário José Ivan Ferreira de Barros, vulgo "Van Cabeção", de 27 anos e do mototaxista Valdi da Silva, o "Bibi", 31 anos, acusados pelo feminicídio que vitimou Edjane da Silva. A vítima foi alvejada em frente a sua residência, situada na Rua Carlos Felipe, 153, na Vila do Presídio, na noite do dia 29/12/2017, vindo a falecer dois dias após no Hospital da Restauração onde foi hospitalizada em virtude dos ferimentos.

A investigação apontou que o crime ocorreu em virtude de uma suposta traição que Edjane teria cometido contra o presidiário, com quem a vítima se relacionava há pouco mais de um ano. Segundo testemunhas, o mototaxista foi quem transportou o atirador até a casa da vítima na noite do crime, quando a placa de sua motocicleta foi anotada por populares, o que permitiu aos investigadores sua identificação.  Conforme já apurado, os envolvidos também tinham ligação com o tráfico de drogas na área.

O delegado Henrique Paiva, que comandou a operação, informou que um aparelho celular foi apreendido na cela onde José Ivan estava recolhido no Presídio Advogado Brito Alves, durante revista realizada com o apoio dos Agentes Penitenciários, sendo o possível aparelho usado pelo detento para dar a ordem para execução da vítima e para a prática de outros delitos. A ação visa o permanente combate aos crimes violentos letais intencionais, na busca de cumprimento das metas estabelecidas pelo Pacto Pela Vida.


Os investigados irão aguardar o término das investigações recolhidos no Presídio Advogado Brito Alves.